Trocas e Devoluções

TROCAS


Vai precisar realizar a troca do seu produto? Não se preocupe, disponibilizamos o serviço de trocas e devoluções dos produtos adquiridos em nosso site de forma rápida e fácil, desde que apresentem as etiquetas intactas e fixadas e a nota fiscal. Consulte abaixo as condições e formas de troca.

Atenção: produtos adquiridos na loja física só podem ser trocados na loja física.

FORMAS DE TROCA:

1) Direto em nossa loja física em Curitiba.

Se preferir trocar seu produto em nossa loja física, primeiramente informe a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@lojasimo.com.br ou do WhatsApp. 

Você poderá trocar o produto por outro item disponível na loja de valor igual ou aproximado. Caso o produto possua valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.

2) Através da Central de Atendimento.

Se preferir efetuar a troca via Central de Atendimento, basta entrar em contato através do e-mail contato@lojasimo.com.br ou do WhatsApp, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para realizar a troca do produto.

.......................................................................................................................................................................

  • Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 19h e sábados das 9h às 18h. Exceto feriados.
  • Em caso de desistência ou arrependimento da compra de um produto do site, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail: contato@lojasimo.com.br ou do WhatsApp, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para trocar seu produto. Nesses casos, o valor do frete para o retorno do produto é por conta do cliente.
  • Prazo para troca: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.
  • Condições: o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas intactas e fixadas, sem indícios de uso e violação junto a seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.
  • Exceções: em casos em que o pedido ainda não tenha sido entregue, você deve recusar a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@lojasimo.com.br.

 

Atenção: produtos adquiridos em nossa loja física só podem ser trocados na loja física. Não realizamos trocas de moda íntima, biquinis e acessórios.

Esse site utiliza Cookies para melhorar sua experiência de navegação.

Você pode desativar a utilização de cookies através do seu navegador de internet. Isso poderá resultar na impossibilidade de acessar algumas áreas do site ou receber informações personalizadas.

Você pode ler mais sobre o uso de seus dados em nossa página de segurança de dados.

Ao navegar na loja, você declara estar ciente e aceita a utilização dos Cookies.