TROCAS
Vai precisar realizar a troca do seu produto? Não se preocupe, disponibilizamos o serviço de trocas e devoluções dos produtos adquiridos em nosso site de forma rápida e fácil, desde que apresentem as etiquetas intactas e fixadas e a nota fiscal. Consulte abaixo as condições e formas de troca.
Atenção: produtos adquiridos na loja física só podem ser trocados na loja física.
FORMAS DE TROCA:
1) Direto em nossa loja física em Curitiba.
Se preferir trocar seu produto em nossa loja física, primeiramente informe a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@lojasimo.com.br ou do WhatsApp.
Você poderá trocar o produto por outro item disponível na loja de valor igual ou aproximado. Caso o produto possua valor superior ao produto comprado no site, será cobrada a diferença.
2) Através da Central de Atendimento.
Se preferir efetuar a troca via Central de Atendimento, basta entrar em contato através do e-mail contato@lojasimo.com.br ou do WhatsApp, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para realizar a troca do produto.
.......................................................................................................................................................................
- Horário de atendimento: de segunda a sexta das 9h às 19h e sábados das 9h às 18h. Exceto feriados.
- Em caso de desistência ou arrependimento da compra de um produto do site, entre em contato com a Central de Atendimento através do e-mail: contato@lojasimo.com.br ou do WhatsApp, em seguida você receberá todas as instruções necessárias para trocar seu produto. Nesses casos, o valor do frete para o retorno do produto é por conta do cliente.
- Prazo para troca: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.
- Condições: o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas intactas e fixadas, sem indícios de uso e violação junto a seus acessórios complementares (se houver) e a nota fiscal.
- Exceções: em casos em que o pedido ainda não tenha sido entregue, você deve recusar a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@lojasimo.com.br.
Atenção: produtos adquiridos em nossa loja física só podem ser trocados na loja física. Não realizamos trocas de moda íntima, biquinis e acessórios.